Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
check cap
Eu queria uma ação que verificasse o boné do personagem para que ele não precisasse sair da caça. Eu queria uma ação que verificasse o boné do personagem para que ele não precisasse sair da caça.
exemplo: if [$ cap> = 1500] gotolabel 'Iniciar caça'
porém essa ação não funciona na otc queria saber alguem sabe algum q funciona. porém essa ação não funciona na otc queria saber alguem sabe algum q funciona.

eu queria uma ação que checar a cap do personagem para ele não ter que sair da caça.
exemplo: if [$ cap> = 1500] gotolabel 'Inicio hunt'
porem essa action nao funciona no otc queria sabe alguem sabe alguma q funciona.
Reply
(08-07-2021, 01:25 AM)Matarrino402 Wrote: Eu queria uma ação que verificasse o capacidade do personagem para que ele não precisasse sair da caça. Eu queria uma ação que verificasse o capacidade do personagem para que ele não precisasse sair da caça.
exemplo: if [$ cap> = 1500] gotolabel 'Iniciar hunt'
porém essa ação não funciona na otc queria saber alguem sabe algum q funciona. porém essa ação não funciona na otc queria saber alguem sabe algum q funciona.

eu queria uma ação que checar a cap do personagem para ele não ter que sair da caça.
exemplo: if [$ cap> = 1500] gotolabel 'Inicio hunt'
porem essa action nao funciona no otc queria sabe alguem sabe alguma q funciona.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)